domingo, 27 de dezembro de 2009

Programa especial de natal do reality "A Fazenda" registra baixa audiência

Nesta quinta (24/12), a Rede Record exibiu o especial de natal do reality A Fazenda. A atração, apresentada ao vivo por Britto Jr;, conseguiu registrar uma média de 6 pontos no horário em que esteve no ar.

Saiba como foi a edição especial

Depois do caprichado jantar e dos recados aos familiares, muitas outras emoções tomaram conta da fazenda durante a festa de Natal.

A primeira boa notícia foi dada a Sheila Mello pelo apresentador Britto Jr.: como prêmio pela atividade desta tarde, uma inusitada partida de futebol debaixo de chuva, a fazendeira da semana ganhou uma
viagem com acompanhante para a cidade de Vancouver, no Canadá, para acompanhar a Olimpíada de Inverno em 2010.

Logo em seguida, os peões foram avisados que dentro de uma gande caixa vermelha posicionada no deck havia mais uma grande surpresa para eles: presentes enviados pelos familiares com comoventes mensagens de Natal.

Muitas lágrimas e uma intensa emoção tomou conta dos participantes do programa: Mateus Rocha ganhou da família um chapéu de caubói, e MC Leozinho recebeu uma camiseta estampada com as mãos dos seus filhos, com os dizeres "Papai bonitão:
você é 10!".

Karina Bacchi ganhou uma mini coroa, "para a princesa da família". Já Maurício Manieri ganhou uma caixa com fotos dos seus parentes e um jogo de quebra-cabeça feito com a imagem de
seu filho Marco, obtida através de ultrassonografia.

Sheila Mello adorou o travesseiro com fotos da família, e prometeu que irá dormir "com eles" todas as noites. A atriz Cacau Melo recebeu um cachorro de pelúcia igual a "Arthur Camilo", seu bichinho de estimação.

André Segatti ganhou um cavalo decorativo, todo enfeitado, e chorou muito ao explicar o significado que o animal tem em sua vida. Caco Ricci não parava mais de exclamar: "que alívio" ao receber da família o chimarrão.

Igor Cotrim também se emocionou demais com o quadro que recebeu, com mensagens e trechos de poesias que formavam uma mandala.

Haja coração! Depois de 40 dias de confinamento, os peões puderam se sentir mais próximos de seus familiares, amigos e amores nesta data tão importante.

Fonte: Site O Planeta TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO