quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pânico na TV troca Kaiser por Skol

A Skol é a nova patrocinadora do Pânico na TV. Durante um ano, a marca estará presente no humorístico da RedeTV!, reforçando sua participação em programas que têm ampla afinidade com o DNA da marca. "A Skol é democrática, irreverente e com espírito jovem e, por isso, possui tem tudo a ver com o programa. Esta é mais uma oportunidade da marca estar mais próxima do nosso consumidor", afirma Fabiana Anauate, gerente de comunicação da Skol, sobre a primeira parceria da marca com a REDE TV!De acordo com Antonio Rosa Neto, superintendente Comercial da RedeTV!, a parceria pioneira com a AmBev, por meio da Skol, tem um significado importante. "O Pânico na TV se destaca entre os programas da televisão brasileira, porque fala para um público jovem e formador de opinião, fato fundamental para novas conquistas de audiência e mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO