A Skol é a nova patrocinadora do Pânico na TV. Durante um ano, a marca estará presente no humorístico da RedeTV!, reforçando sua participação em programas que têm ampla afinidade com o DNA da marca. "A Skol é democrática, irreverente e com espírito jovem e, por isso, possui tem tudo a ver com o programa. Esta é mais uma oportunidade da marca estar mais próxima do nosso consumidor", afirma Fabiana Anauate, gerente de comunicação da Skol, sobre a primeira parceria da marca com a REDE TV!De acordo com Antonio Rosa Neto, superintendente Comercial da RedeTV!, a parceria pioneira com a AmBev, por meio da Skol, tem um significado importante. "O Pânico na TV se destaca entre os programas da televisão brasileira, porque fala para um público jovem e formador de opinião, fato fundamental para novas conquistas de audiência e mercado
A coluna sucesso do TBA está de volta, no blog que leva o seu nome‘Sessão TV’, aqui você continuará por dentro de tudo o que rola na televisão brasileira, consolidados, prévias, real times, audiência de outros estados, além de noticias de filmes e séries.
Só o blog ‘Sessão TV’para lhe dar uma coluna que o público que ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário